Depois do escândalo envolvendo o diretor casado Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”) e a atriz Kristen Stewart (“Na Estrada”), então namorada de Robert Pattinson (“Bel Ami”), o casal pode estar se reaproximando. A informação é do site Radar Online.
“Rob [Pattinson] estava super bravo nas primeiras semanas”, relata a fonte do site. “Bravo por Kristen ter arruinado o que eles tinham, bravo pelo vexame público, bravo com Rupert [Sanders]. Mas ele está se acalmando e realmente pensando sobre o que vai fazer em relação a Kristen. Ele vai e volta na decisão…”
Os amigos de Pattinson estão tentando ajudá-lo, mas dão conselhos contraditórios. “Há amigos que acham que ele deveria superar Kristen e seguir em frente, mas outros acham que Rob e Kristen realmente têm uma relação especial e querem que ele lhe dê mais uma chance”, continua a fonte.
Segundo outro informante, que falou ao site da revista In Touch, o ator ficou amargurado com o que aconteceu e estaria bebendo além da conta. Numa destas oportunidades, tomou coragem e entrou em contato com Kristen, algo que acabou se repetindo outras vezes e reaproximou o casal. “Ele anda bebendo como um louco, e acaba ligando para Kristen”, revela a fonte, não identificada na matéria.
Apesar de tudo, os dois parecem estar se aproximando. “Rob vinha evitando as chamadas dela, mas agora eles estão se falando… Bem, na verdade eles falam pouco. Há muito daquele silêncio constrangedor no telefone”, diz o anônimo.
A primeira aparição pública de Pattinson acontecerá na segunda-feira, no The Daily Show de Jon Stewart para promover seu próximo filme, “Cosmópolis”, mas a informação é de que ele está nervoso. “Rob sempre foi um cara meio sem jeito e nervoso, mas a perspectiva das aparições públicas em Nova York na semana que vem já estão o deixando exausto”, diz a fonte.
Robert Pattinson ainda não tomou uma decisão sobre voltar ou não com Kristen Stewart, nem sobre como vai abordar a traição da namorada nas duas entrevistas que dará na televisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário